O que vale recordar de Junho

julho 02, 2017

Junho foi sim, melhor do que os dois meses anteriores. Trouxe consigo o Verão, as festas do São João, os gelados. Mas, além disso veio recheado de momentos e notícias maravilhosas e um fazer-me acreditar que eu sou capaz e muito amada, sim.

No cinema, o filme da Wonder Woman tem todo o seu destaque. Foi simplesmente maravilhoso. E o "Girls Night" arrancou de mim tantas risadas quanto eram possíveis. Sou uma sucker por estes filmes "água com açúcar" mas que acabam por serem bons. Já nos filmes que vi em casa - e algumas estreias são até vergonhosas por acontecerem em pleno 2017 - destaco o Titanic e "O Corcunda de Notre Dame" da Disney. Este último tornou-se um dos meus favoritos. Sem dúvida.

Fiz um piercing. Que me foi oferecido como um presente e eu fiquei muito agradecida. Fazer um piercing, nunca foi um desejo - sou bem mais a menina das tatuagens - mas resolvi arriscar porque sim. Faz bem mudar e, muitas vezes, ir em contra às próprias percepções. Acabei que eu gostei... apesar das dores.

Tive uma entrevista de emprego. E I got the job. Porque eu sei que, se me derem a oportunidade, eu consigo me provar apta para o que quer que seja. Até mesmo pela tentativa. Estou inserida numa nova equipa de trabalho, num novo espaço e embora não seja de todo o meu "dream job", tenho a sensação de que tudo vai correr pelo melhor. Se não acontecer, vida que segue.

Começamos a planear a despedida de solteira da Andreia. Aww yeah, baby!

O aniversário do meu irmão. Porque adoro bolo, ora. 

Uma mudança de visual. Que me fez muito bem! Cortei os meus cabelos que já estavam a aproximar-se do fundo das costas por cima dos ombros e estou a achar-me tão bonita. E troquei a cor rosa avermelhada pelo preto, mesmo. E estou apaixonada por mim mesma.

Descobri que gosto muito de caminhar de noite/madrugada pelas ruas durante as noites mais quentinhas. Além do exercício, posso sempre apreciar o silêncio ou, melhor ainda, ligar a uma amiga que ainda esteja acordada (Obrigada, Daisy) e ter conversas que me farão rir com certeza. Ou então... ir jogar Pokémon, sim, isso mesmo que acabaram de ler.

Junho foi um pontapé de saída em alta para esta nova metade do ano. Para Julho quero uma viagem que anseio por fazer, um bom início nesta nova jornada de trabalho, boas notícias e os meus perto de mim. E, por favor, um dia de praia... pode ser?

3 comentários:

  1. Desejo-te o melhor nesta nova jornada! E não um, mas dois dias de praia. haha

    ResponderEliminar
  2. Vejo que o teu Verão começou em grande! Tudo de bom nessa nova fase da tua vida, agarra cada segundo :)

    ResponderEliminar
  3. Miga vai com tudo nesse novo trabalho <333

    ResponderEliminar

Deixa-me a tua opinião. É muito importante para mim.